CRCPB realizou Reuniões das Câmaras Regimentais do mês de novembro

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, na última semana, as Reuniões das Câmaras Regimentais do mês de novembro, conforme informações a baixo:

Na parte da manhã do dia 23, a primeira a se reunir foi a Câmara Administrativa, que discutiu sobre os relatos dos processos licitatórios e os procedimentos de análise das solicitações de acréscimo de horas, declarações médicas, atestados, mudança de férias dos funcionários e PDV. Logo após tivemos a reunião da Câmara Técnica, onde o vice-presidente falou sobre a aprovação da portaria que trata da regulamentação do ponto eletrônico e projeto de Sustentabilidade Financeira. E ainda, a Câmara de Registro que se reuniu para analisar os processos do setor referente ao mês decorrente.

Já na parte da tarde, iniciamos com a reunião da Câmara de Desenvolvimento Profissional, onde houve a apreciação e aprovação da ata da 10º Reunião da Câmara de Desenvolvimento Profissional, realizada em 25/10/2022. Debateram tambem sobre a deliberação CFC nº 82, 18 de agosto de 2022: percentual de aplicação dos recursos provenientes das inscrições no Exame de Suficiência, enviados pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) aos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), em eventos de educação continuada. E ainda foi planejado, o calendário proposto para o mês de dezembro.
Em seguida, tivemos a reunião de Fiscalização Ética e Disciplina, que relatou as atividades do setor, realizadas até 21/11 do ano em curso. Também foi destacado a palestra realizada pelo fiscal Expedito, no dia 21 do mês corrente.

E por fim, a Câmara de Controle Interno, apreciou os demonstrativos da contabilidade. Os membros ainda ouviram os relatos dos setores de Tesouraria, Compras, Patrimônio e Diretoria para fazer algumas recomendações.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB