CRCPB faz investimento tecnológico visando aprimorar atendimento aos Profissionais Contábeis

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, através do seu Presidente, Rômulo Teotônio, sempre buscando melhorias para os funcionários desempenharem suas atividades e otimizar atendimentos com os profissionais contábeis, investiu no setor tecnológico, adquirindo 13 notebooks que serão destinados aos setores do Conselho.

A compra ocorreu de acordo com as diretrizes da Administração Pública, o CRCPB, utilizou a licitação, na modalidade pregão e o critério menor preço, para adquirir os equipamentos.

Segundo Rômulo, “Investir em tecnologia permite que os funcionários, tenham melhor rendimento, podendo aumentar a produtividade e agilidade no atendimento, dessa forma, prestando melhor serviço a categoria”.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB