CRCPB reuniu na última semana Conselheiros e funcionários de fiscalização para treinamento com equipe técnica do CFC

Na última semana, os Conselheiros e funcionários do setor de Fiscalização do CRCPB estiveram reunidos para um treinamento sobre fiscalização, com a equipe técnica do CFC. Estiveram presentes o Conselheiro Federal, Erivan Ferreira Borges; o inspetor fiscal, Ricardo da Silva Carvalho e a Coordenadora de Fiscalização, Franciele Carini.

O objetivo desse treinamento é que a equipe se mantenha atualizada sobre legislações, novos procedimentos ou mesmo para rever conceitos e práticas. Na oportunidade, ainda houve uma reunião com o Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio; o Vice-Presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, Pedro Humberto Ruffo; o Vice- presidente Administrativo, Abelci Daniel; a Diretora Executiva, Adriana Lins e os fiscais do CRCPB, com a finalidade de relatar os trabalhos desenvolvidos durante a semana ao Setor de Fiscalização no âmbito desse Conselho.

Para o Conselheiro Erivan Ferreira, o projeto foi criado para a melhoria dos CRC’s. “As visitas com a equipe técnica visa analisar as boas práticas, e o nosso papel é orientar de uma forma geral a nova resolução, os processos e os cuidados que devem ter, envolvendo parte ética e normativa”, finalizou.

De acordo com Pedro Ruffo, o Vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina: “É de extrema importância que todos os profissionais estejam sempre procurando se reciclar, dessa forma podemos somar experiências e ficarmos bem orientados. Como dizia Cora Coralina “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. O saber se aprende com mestres e livros”.

#CRCPB