CRCPB parabeniza todos os profissionais contábeis: “Feliz Dia do Contador”

Hoje, 22 de setembro, parabenizamos todos os profissionais contábeis do nosso Estado. O Dia do Contador, esta data evidencia a importância do profissional que contribui de várias maneiras à vida econômica e social do nosso país.

Organizar e registrar todos os bens de uma empresa faz parte do trabalho de um contador, que enxerga nos números a possibilidade de crescimento e com suas habilidades transforma em resultados.

Em toda empresa seja ela de grande ou pequeno porte, é necessário que tenha um profissional contábil. O trabalho do contador está presente no dia a dia das organizações e da sociedade, contribuindo para a eficiência e o desenvolvimento dos setores público, privado e terceiro setor, colaborando assim, para o crescimento no país.

Este ano de 2022, comemoramos 76 anos de presença do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.

O CRCPB parabeniza todos os contadores por esse dia tão significativo. Vocês são essenciais em todos os momentos. Feliz dia do contador!!!

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB