Presidente do CRCPB Rômulo Teotônio prestigia Cerimônia de Posse da nova Diretoria do SESCON-PB

O presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio compôs a mesa na cerimônia de posse da nova diretoria do SESCON-PB (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias e Informações e pesquisas de MS) para a gestão 2022-2026, que aconteceu na última sexta-feira (26).

De maneira simbólica o ex-presidente do SESCON-PB, Abelci Daniel, fez a transmissão de mandato, para o então presidente Moisés Alves Barreto Neto.

A cerimônia de posse foi prestigiada por diversos membros da classe contábil. Representantes de entidades de todo o Brasil e autoridades, dentre eles, o presidente da FENACON, Daniel Mesquita Coêlho.

O Conselheiro do CFC, Brunno Sitônio e a presidente do IPEC, Eliedna de Sousa Barbosa, estavam entre as autoridades que compuseram a mesa diretiva.

O presidente da SESCON-PB, Moisés A. Barreto Neto declarou o que espera dessa nova gestão: “Primeiro estamos felizes com essa renovação de compromisso, e a expectativa é que nesses quatro anos a gente possa dar sequência a um trabalho que já vem sendo desenvolvido no Sescon, desde 1994, quando foi fundado, e a Entidade busca dar continuidade a esses serviços, de forma que as empresas de serviços contábeis do Estado da Paraíba sejam bem atendidas e seus pleitos sejam defendidos. Cada presidente e diretoria que passaram, deixaram trabalhos muito importantes para a Entidade e nosso objetivo é dar continuidade, de forma que não haja prejuízo no que foi conquistado, ficando essa nova diretoria com desafio de novas conquistas. Hoje está sendo a cerimônia festiva, mas o trabalho é constante e contínuo, logo ao fim da festividade já retomamos esse trabalho, em busca da melhoria para a classe contábil como um todo”.

Por sua vez, o presidente Rômulo Teotônio, destacou: “Em nome do CRCPB parabenizou a nova diretoria, desejando sucesso para a nova gestão, no mesmo momento em que, reforçamos a nossa parceria, fortalecendo a união das Entidades parceiras”.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB