CRCPB realizou último dia (26): Reunião Plenária Ordinária e a Reunião Conselho Diretor de agosto

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, no último dia (26), reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 688ª). Foram relatadas e discutidas diversas ações e projetos de qualificação e capacitação, criados pelo Conselho, em prol da categoria.

No decorrer da Reunião Conselho Diretor, houve apreciação da ata da 7ª reunião ordinária, realizada em 29 de julho de 2022; alguns comunicados, em especial, a da Comissão de Conduta do CFC, que realizará treinamento especifico aos Conselheiros Regionais, sobre o Código de Conduta. Relato e Planejamento das vice-presidências: Administrativa; Controle Interno e Registro, Fiscalização, ética e disciplina.

Já a reunião Plenária, o presidente do Conselho, Rômulo Teotônio, juntamente com os demais conselheiros, debateram sobre os comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); leitura das correspondências recebidas pelo CFC, entre elas, a da “Aprovação da Prestação de Contas 2021”; a leitura e aprovação das Portarias do CRCPB. Ainda foram destaque os seguintes assuntos: Relatórios Gerenciais do mês de julho, comunicados de Ofícios enviados ao CFC, leitura das atas do mês de julho e os relatos dos vice-presidentes.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB