“Quintas do Conhecimento” abordou BPO financeiro e sua transformação nas empresas

Aconteceu no Sebrae-PB, em João Pessoa, mais uma edição do “Quintas do Conhecimento”. Nessa quinta (19), o palestrante Marcelo Arruda abordou o tema “BPO financeiro e sua transformação nas empresas”.

O evento gratuito faz parte do programa de educação continuada do CRC PB com inscrição pelo sistema de eventos do CFC/CRC’s e teve a participação de profissionais e estudantes de contabilidade, contou ainda com a presença da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Terezinha Carvalho; do conselheiro Vinícius de Morais, participaram ainda membros de comissões do Conselho.

“Essa troca de conhecimentos é sempre muito válida, um tema que vem ganhando cada vez mais espaço na contabilidade empresarial e agrega valor ao serviço do profissional”, declarou o presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio.

Assessoria de Comunicação do CRCPB