CRCPB realizou mais três edições do evento “Conexão Paraíba”

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, na semana passada, mais três edições do “Conexão Paraíba”, com os temas: “Como declarar o Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF)” e “Abertura e Legalização de Empresas, atualizações no Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI)”. As capacitações ocorreram nas cidades de Catolé do Rocha, Pombal e Patos, sendo consideradas um sucesso. Chegaram, inclusive, a ser pontuadas no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Nas três cidades, Luciana Dias, que é contadora, empresária contábil, professora de cursos livres e coordenadora do CRCPB Mulher, palestrou sobre o tema relacionado ao Imposto de Renda de Pessoa Física. Da mesma forma, Onezildo Martins, que é bacharel em Direito, Técnico em Contabilidade e também empresário contábil, ministrou o curso referente à abertura e legalização de empresas.

Para a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Terezinha Carvalho, essas foram mais três edições positivas do evento. “Além de conectar os profissionais da área de contabilidade da Paraíba, o ‘Conexão’ proporciona uma troca de conhecimentos sobre assuntos essenciais para o dia-a-dia da área contábil”, disse. O presidente do Conselho, Rômulo Teotônio, complementou: “O ‘Conexão’ gera oportunidades, promove debates e networking, tornando-se um evento, cada vez mais, importante para a nossa entidade e, consequentemente, para a nossa classe”. As edições em Catolé do Rocha, Pombal e Patos também tiveram participação de outros conselheiros do CRCPB.

Assessoria de Comunicação do CRCPB