CRCPB prestigia a solenidade de posse dos novos conselheiros e Conselho Diretor do CRCRN

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), estiveram presentes, na última sexta-feira (11), na posse do novo Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), que passou a ter como presidente Anailson Marcio Gomes. Na cerimônia, o presidente da entidade paraibana, Rômulo Teotônio; o conselheiro Vinícius de Morais Andrade; além do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas, marcaram presença.

“Viemos presenciar um momento importante e muito significativo do Conselho Regional potiguar: a posse de uma nova gestão traz uma grandes perspectivas para a classe contábil do Rio Grande do Norte. Com essa Diretoria, tenho a certeza de que os profissionais continuarão a ser atendidos de forma respeitosa, por meio de uma equipe colaborativa e conhecida por lutar pela categoria há tantos anos”, afirmou o presidente do CRCPB, Rômulo Tetônio.

O presidente Anailson Gomes, em seu primeiro pronunciamento, reforçou o lema que a sua gestão terá: “Trabalho, trabalho e trabalho pela classe contábil. Conto com a parceria e empenho de todos os colaboradores, conselheiros, profissionais e estudantes, para que tenhamos uma gestão exitosa”, reforçou o dirigente.

Assessoria de Comunicação do CRCPB