CRCPB realiza encontro com coordenadores do curso de Ciências Contábeis para estreitar laços e discutir detalhes sobre a VIII Convenção Paraibana de Contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC/PB) se reuniu, virtualmente, nessa terça-feira (05), com os coordenadores do curso de Ciências Contábeis de algumas faculdades e universidades do Estado. Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados ao ensino contábil, aos desafios impostos pelo cenário pandêmico e às novas perspectivas e disponibilidade do Conselho para os alunos do curso. Além disso, foram debatidos detalhes sobre a VIII edição da Convenção Paraibana de Contabilidade, que acontece de 18 a 20 de novembro, e terá como tema principal: “O Papel da Contabilidade num Cenário pós-pandemia: Oportunidades e Desafios”.

Os coordenadores que participaram da reunião foram: Ana Cristina de Oliveira (Faculdade Três Marias de João Pessoa), Dimmitre Morant (UFPB em Mamanguape), Fabiano Ferreira (UFCG), Ilcleidene Pereira (UEPB de Monteiro), José Péricles (UEPB de Campina Grande), Lourival Farias (FAFIC em Cajazeiras), Luana Tejo (UNESC em Campina Grande), Moisés Araújo (UFPB em João Pessoa), Ricardo Soares (Estácio de Sá em João Pessoa), Sérgio Ferreira (Uninassau João Pessoa) e Thyago Henriques (UNIESP). Além deles, participaram o presidente do CRCPB, Brunno Sitonio; e a conselheira Terezinha Carvalho, coordenadora da VIII Convenção Paraibana de Contabilidade.

Assessoria de Comunicação do CRC/PB