Presidente do CRCPB realiza atividades na cidade de Sousa

A nova gestão do Conselho regional de Contabilidade do Estado da Paraíba (CRCPB), representada pelos contadores Brunno Sitônio, presidente, e Rômulo Teotônio, vice-presidente administrativo, realizaram uma visita à cidade de Sousa, no sertão do estado com o intuito de aproximar cada vez mais o Conselho do profissional contábil.

Com este objetivo, o Presidente do CRCPB, Contador Brunno Sitonio, participou, na cidade de Sousa, de entrevista no programa Cidade, na 97.1 FM, onde teve a oportunidade de prestar contas das ações desenvolvidas pela Conselho, além de tirar dúvidas e responder questionamento dos ouvintes. “É sempre uma satisfação puder falar sobre nossa profissão e defendermos a essencialidade de nossa profissão”, afirmou o Presidente.

Na ocasião o Presidente, recepcionou os profissionais contábeis para colher demandas e sugestões de ações em prol da categoria. O encontro aconteceu no terreno doado pela prefeitura ao CRCPB. “Muito importante essa proximidade com os profissionais, e esperamos, por meio de parcerias, em um futuro próximo, estarmos desfrutando de um local para usufruto da classe contábil de Sousa e região”.

Participaram também das atividades, o Vice-Presidente Administrativo, Rômulo Teotônio, Vinicius de Morais, Coordenador Adjunto da Comissão de Prerrogativas da Profissão Contábil e, Abelci Assis, Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis da Paraíba (SESCON PB).