Presidente do CRCPB faz visita à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Brunno Sitônio, esteve reunido na tarde desta quarta-feira com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Vaulene de Lima Rodrigues. A visita teve como objetivo estreitar os laços da secretaria com o Conselho e colocar a categoria à disposição da secretaria para a realização de trabalhos conjuntos.

Um dos principais pontos em pauta foi o retorno da casa do empreendedor, que desde dezembro de 2018 concentra num só espaço serviços essenciais para a abertura e licenciamento de empresas e treinamento profissional, mas que encontra-se fechada desde o início da pandemia. A ideia é colocar à disposição da casa profissionais da área de contabilidade para que também possam prestar serviços de assessoria à população através do Espaço do Contador.

Também participaram da reunião o Secretário Executivo da Equipe Técnica, João Bosco, o Coordenador Adjunto da Comissão de Prerrogativas e Defesa Profissional do CRCPB, Vinicius de Morais e os representantes do Conselho Regional de Economia (CORECON), Chico Mendes, presidente e Celso Mangueira, ex-presidente.