CRCPB lança editais para convênios em diversas áreas

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPB), Brunno Sitônio Fialho de Oliveira anunciou, na manhã desta segunda-feira (13/11), o lançamento de mais três editais para a formação de convênios. Os chamamentos públicos contemplam Empresas de Sistemas de Contabilidade; Instituições de Ensino Superior e de Pós-graduação e demais Instituições de Ensino.

“Estamos trabalhando para conceder benefícios aos profissionais contábeis e dando ampla transparência ao processo de seleção pois queremos garantir que toda empresa que queira realizar parcerias conosco sejam bem-vindas, desde que dentro das regras estabelecidas em cada edital”, destaca Brunno Sitônio.

Os editais estão disponíveis logo abaixo. Já a documentação deverá ser enviada para o email:chamamentopublico@crcpb.org.br no período de 16/11/2020 a 30/11/2020. Para maiores informações, entre em contato através do (83) 99109-9650.

Chamamento Público 06.2020

Chamamento Público 07.2020