Comissão de Gestão de Pessoas realiza balanço de 2020

A Presidência do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), membros da Diretoria e da Comissão de Gestão de Pessoas, funcionários e assessores estiveram reunidos numa conferência virtual para a apresentação do balanço das ações de 2020  e do planejamento das ações para 2021, realizado pela Comissão de Gestão de Pessoas do CRCPB.

O evento também consolidou o trabalho da Comissão de Gestão de Pessoas, criada neste ano de 2020 para estreitar os vínculos entre funcionários e diretoria. E os resultados da  criação da comissão já puderam ser sentidos neste ano. Uma pesquisa de satisfação interna apontou um índice de 59,70% de satisfação, o melhor desde 2014, quando a pesquisa foi criada.

“A criação dessa comissão vem trazendo o compromisso da gestão 2020 – 2021 do conselho com o corpo funcional. Ela vem também para acompanhar os pleitos dos servidores trazendo também capacitações, orientações, treinamentos e a integração entre as equipes. E já colhemos frutos, pois eu tenho certeza que esse excelente resultado na pesquisa de satisfação já foi fruto deste trabalho” destacou o Presidente do CRCPB, Brunno Sitônio.

Outro dado relevante apontado pela comissão foram as 77 capacitações realizadas pelos 17 funcionários, uma média de 5,6 capacitações por pessoa. Já o número de capacitações abertas ao público também surpreendeu.

E, para encerrar o ano, o CRCPB enviou para a casa de seus funcionários uma mensagem e uma lembrança de Natal: O Natal é tempo de esperança e reflexão. Que 2020 tenha permitido-nos refletir sobre o verdadeiro sentido da vida, renovando a esperança de novos tempos. Um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e realizações.