“Me formei, e agora?”

Um encontro cheio de energia e informação. Essas foram as marcas do “Me formei, e agora?” evento realizado pela Comissão da Mulher e pela Comissão Jovem do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB). O webinar discutiu os desafios enfrentados pelos jovens contabilistas recém formados.

O evento nasceu a partir da iniciativa da Comissão Estadual da Mulher Contabilista da Paraíba, atualmente coordenada pela Contabilista Terezinha Carvalho, em conjunto com a comissão do CRC/PB JOVEM coordenado pela contadora Brenda Lis, apoiado pela Presidência do Conselho Regional de Contabilidade (CRC PB), representada pelo Contador Brunno Sitonio Fialho de Oliveira, pela Câmara de Desenvolvimento Profissional, coordenada pelo Contador Iraúna Rabelo da Rocha.