Gestão de Pessoas | Conselho Diretor e funcionários do CRCPB discutem medidas preventivas à Covid-19

Reuniram-se, na manhã desta terça-feira, 17, a Comissão de Gestão de Pessoas do CRCPB e os coordenadores dos setores do Conselho para tratar de medidas acerca da pandemia de Covid-19. A pauta da reunião trouxe pontos como a realização de eventos, o atendimento ao público e os serviços que podem ser oferecidos aos profissionais da Contabilidade de forma remota (online).

A agenda construída junto aos servidores faz parte da política de valorização do quadro de pessoal da entidade. Na oportunidade, foi estimula dinâmica de comportamentos de liderança e o compartilhamento dos desafios e conquistas cotidianas no trabalho para o CRCPB.

Participaram da reunião o presidente do CRCPB, Brunno Sitônio; o vice-presidente de Administração, Rômulo Teotônio; e coordenadora da Comissão de Gestão de Pessoas, Terezinha Carvalho; além dos representantes dos setores de Fiscalização, Claudine Toscano; Contabilidade, Thamara Leal; Patrimônio, Helenita Agra; TI, Rogério Carlos; Tesouraria; Alex Barros; Registro, Felipe Bezerra; Cobrança; Adriano Donizeti; e Diretoria, Fábia Barboza.