Novo Quintas em Campina Grande tem apresentação sobre IR 2020 e lançamento da campanha de Destinação

Fábio Marsicano, Jean Douglas Castro, Carlos Ronaldo Porto, Luciana Alencar e Gilberto Mendes Rios.

A Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020 foi tema central da edição do Novo Quintas do Conhecimento realizado neste dia 12, em Campina Grande. A subsede do CRCPB recebeu um público de profissionais e estudantes da Contabilidade que assistiram à palestra do contador Fábio Marsicano.

Na ocasião, o Conselho em parceria com a Receita Federal realizou o lançamento da campanha Destinação. O delegado da Receita Federal Gilberto Mendes Rios e a coordenadora da Comissão do Voluntariado da Classe Contábil do CRCPB, Luciana Alencar, apresentaram o programa. A proposta consiste em estimular os profissionais da Contabilidade a apresentarem aos seus clientes a possibilidade de destinar parte do Imposto aos fundos de apoio à criança, ao adolescente e ao idoso.

Foram registradas as presenças dos vice-presidentes do CRCPB Jean Douglas Castro, de Registro, e Carlos Ronaldo Porto, de Política Institucional.