CRCPB firma parceria com delegacia da Receita Federal em Campina Grande

O CRCPB e a delegacia da Receita Federal em Campina Grande trabalharão em parceria durante a campanha da Declaração Anual do Imposto de Renda 2020. A cooperação foi firmada nesta quinta-feira, 13, entre o presidente do Conselho, Brunno Sitônio, e o delegado Gilberto Mendes Rios. A destinação de impostos para fundos da criança e do adolescente foi uma das pautas da reunião, colocada pela conselheira e coordenadora da Comissão do Voluntariado da Classe Contábil, Luciana Alencar. Também foram debatidos temas relacionados ao trabalho dos profissionais da Contabilidade junto à Receita. Estiveram presentes na visita institucional o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Iraúna Rocha; os conselheiros Jean Pinheiro e Carlos Ronaldo Porto; e o ex-conselheiro Cleomar Sousa.