CRCPB participa de debate sobre Reforma Tributária com Líderes Empresariais

O presidente do CRCPB, Brunno Sitônio, participou do Encontro Análise promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais da Paraíba (Lide) acerca do projeto de reforma tributária brasileira, nesta segunda-feira, 10. O deputado federal e relator da referida reforma na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, e o economista e autor do projeto de reforma que embasa a PEC 45/19, Bernard Appy, coordenaram os debates. O evento foi realizado no hotel Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa.

Para Sitônio, o evento apresentou perspectivas positivas sobre o crescimento da economia brasileira, através do projeto. “Estou convencido de que essa proposta trará simplificação e transparência. Porém devemos aprofundar mais a discussão sobre a tributação no setor de serviços”, disse.

Também participaram do Encontro Análise a senadora Daniella Ribeiro, deputados estaduais, secretários do Governo do Estado e do Município de João Pessoa, líderes empresariais, e o presidente do Lide Paraíba, Drayton Nejaim.