Fórum de Contabilidade é realizado na cidade de Pombal

A cidade de Pombal, interior da Paraíba, recebeu mais um evento de Educação Profissional Continuada promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRCPB). O Fórum de Contabilidade da Paraíba foi realizado no último sábado, dia 20, e contou com palestras durante todo o dia no auditório do Sebrae da cidade.
O delegado da Receita Federal do Brasil em Campina Grande, Gilberto Mendes Rios; o contador, professor e conselheiro do CRCPB, Ádamo da Cruz; o professor e auditor da Receita Federal, Francisco Leite; e a técnica em Contabilidade e conselheira do CRCPB, Silvana Dantas, foram os palestrantes. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Tarciso Martins, também participou do evento.