Delegados pelo CRCPB nas cidades do interior da Paraíba reúnem-se na sede da entidade

Os delegados do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) que representam cidades do interior do estado reuniram-se, na manhã desta quinta-feira, 26, na sede da entidade, em João Pessoa. Na pauta, as ações institucionais nas várias regiões da Paraíba, a avaliação das atividades realizadas em 2016 e a programação dos eventos de Educação Continuada para este ano.

Estiveram presentes os delegados pelo CRCPB nas cidades de Cajazeiras, Adalberto Liberato; Sumé, Cícero Ferreira; Guarabira, Luciano Fernandes; Pombal, Gilmarcos Fernandes; Sousa, Maria Ângela; e Itaporanga, Joaquim Valeriano. O presidente do Conselho, Garibaldi Dantas Filho, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional da entidade, Tarciso Martins.