Comissão do Voluntariado elege novos coordenadores

Integrantes do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) reuniram-se, na última terça-feira, 24, no Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. A avaliação do que foi executado no último ano e as ações para 2017 estiveram na pauta. Atualização pós reunião: A Comissão do Voluntariado do CRCPB elegeu um novo coordenador e vice-coordenadora. Foram denominados para os cargos o conselheiro Marcelo Lucena Filho e a conselheira Silvana Dantas, respectivamente. A portaria com os novos nomes foi entregue durante reunião plenária desta quinta-feira, 26. Também ficou definida a data para uma nova reunião: 7 de fevereiro, às 8h no CRCPB. O presidente do Conselho, Garibaldi Dantas Filho, coordenou a reunião.