Restam poucas vagas para o 1º Fórum da Profissão Contábil

Os interessados em participar do 1º Fórum da Profissão Contábil, que acontecerá no próximo dia 11 de agosto, devem se apressar para realizar a inscrição, já que restam poucas vagas para o evento.

Serão disponibilizadas na ocasião, aproximadamente 250 vagas para estudantes de Contabilidade, das quais mais de 60% já foram ocupadas, faltando mais de uma semana para o Fórum.

De forma inédita, o CRC Jovem Contabilista juntamente com a Comissão de Integração Estudantil irão reunir temas de relevância e de destaque para os jovens que ingressarão na carreira de profissional de Contabilidade.

“Nossa ideia como Conselho é exatamente fazer essa ponte com os estudantes e recém-formados. Estamos empenhados em trazer o maior número de estudantes e jovens profissionais para que eles conheçam o CRC. Acredito que o Fórum será um sucesso”, afirmou Anderson Caldas, coordenador do CRC Jovem Contabilista.

O Fórum será realizado no auditório da Asplan, das 8h às 16h. A programação contará com o talk show: A profissão contábil e sua perspectiva de mercado, a palestra: A importância da profissão contábil no contexto atual e palestra show : Papo Arretado: Missões de um jovem empreendedor de um jovem empreendedor de sucesso.

Para o membro do CRC Jovem Contabilista, Moisés Neto, o Fórum será um momento de grande importância. “Os estudantes da Paraíba estão agora tendo uma oportunidade ímpar de estarem próximos do Conselho. Esse evento vai abrir os horizontes dos estudantes ,mostrando as possibilidades na profissão”, disse.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail eventos@crcpb.org.br, contendo nome completo, telefone e instituição em que estuda. Mais informações podem ser obtidas na sede do CRCPB, na rua Rodrigues de Aquino, 208 – no Centro de João Pessoa, ou ainda através do telefone 3044-1319.