XXXI Conferência Interamericana de Contabilidade (CIC)

destaque-interna-postagem

No período de 17 a 20 de setembro deste ano, acontecerá em Punta Cana/República Dominicana, a XXXI Conferência Interamericana de Contabilidade (CIC), organizada pela Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), patrocinada pelo Instituto de Contadores Públicos Autorizados da República Dominicana (ICPARD) e com o apoio de 21 países da América que integram a AIC.

Tendo como lema “Por una profesión estandarizada con calidad y valores éticos“, o evento reunirá renomados representantes da profissão contábil da América Latina, tanto na programação oficial como na apresentação de trabalhos nacionais e interamericanos.

Como Organismo Patrocinador da AIC, o Conselho Federal de Contabilidade espera contar com uma participação expressiva de brasileiros no evento, principalmente por ser o Brasil é o país que reúne o maior número de profissionais contábeis do continente latino-americano. Além de participar da Conferência, registro a importância de incentivar a produção de trabalhos técnicos para destacar o atual estágio de desenvolvimento da profissão contábil em nosso país.

Participem!