Vice-presidente de Relacionamento Institucional do CRCPB é indicado como adjunto das Finanças da PMJP

O vice-presidente de Relacionamento Institucional do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Brunno Sitônio foi indicado como secretário adjunto da pasta de Finanças pelo prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nesta sexta-feira (14).

Brunno Sitônio, vice-presidente de Relacionamento Institucional do CRCPB

Em nota divulgada à imprensa, Cartaxo anunciou os sete novos nomes que farão parte da gestão municipal da capital à partir de 2013, entre os quais, o de Brunno Sitônio. Até o momento já foram divulgados 19 nomes que comporão secretariado do novo prefeito.

“São nomes que têm competências e conhecimento estabelecidos, portanto, guardam todas as condições para desenvolver bons trabalhos à frente dessas secretarias”, avaliou Luciano Cartaxo.

Os nomes que foram indicados  nesta sexta-feira
* Secretaria de Desenvolvimento Social – Marta Geruza Moura Gomes;
* Secretaria de Finanças – Aldo Prestes;
* Secretário-Adjunto de Finanças-  Brunno Sitônio Fialho de Oliveira;
* Secretaria-adjunta do Meio Ambiente- Wellintânia Freitas dos Anjos;
*Autarquia Especial de Limpeza Urbana- Anselmo Castilho.;
* Procurador-geral-adjunto- Yuri Oliveira Aragão ;
* Transparência Pública – Éder Dantas.

PERFIL

Secretário de Finanças – Aldo Prestes

Atualmente é o Secretário de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa. É formado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Salvador e mestre em Análise Regional pela Universidade de Salvador (Unifacs). Funcionário de Carreira da Caixa Econômica Federal (CEF), está na Prefeitura Municipal de João Pessoa desde janeiro de 2011. Foi secretário de Finanças da Prefeitura no período de janeiro de 2011 até janeiro de 2012.

Secretário Adjunto de Finanças Brunno Sitônio Fialho de Oliveira

Contador, especialista em finanças públicas e vice-presidente de Relacionamento Institucional do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.