Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional participou do Podcast “Café com Gestão” na Uninassau

A Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Luciana Alencar, participou junto com os professores, Ronaldo Vieira e Daniele Sobreira, do Podcast “Café com Gestão”, realizado na Uninassau da cidade de Campina Grande-PB, em alusão ao Dia do Contador.

Na oportunidade, além do podcast, os convidados estiveram um momento com os alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, onde Luciana falou um pouco sobre o Conselho Regional de Contabilidade: “É de suma importância ter a representatividade por meio de um conselho de classe. No CRCPB, além de fiscalizar, nós Registramos, e apoiamos os futuros profissionais, para que estejam sempre evoluindo na sua profissão, através da Educação Continuada”, finalizou ela.