Universidades e Conselho de Contabilidade se encontrarão neste sábado em Campina Grande

Está chegando a hora!

Estudantes e professores de Ciências Contábeis se encontrarão, mais uma vez, com os profissionais da Contabilidade que atuam no mercado de trabalho paraibano. Através do projeto Sábados do Saber, que integra Conselho e Academia, será realizada mais uma manhã de debates sobre temas que permeiam os dois universos.

Na edição de agosto, o Sábado do Saber será realizado na cidade de Campina Grande, em parceria com a faculdade Unesc. O tema Contabilidade – O dever de ser ético, legal e empreendedor norteará a manhã de palestras e mesa redonda. Estão confirmadas as presenças do presidente do Instituto Paraibano de Estudos Tributários (IPBet), Saulo Medeiros; da secretária das Finanças do Estado da Paraíba, Amanda Araújo Rodrigues; e do presidente do grupo Ts7, Teófilo Soares, entre outros.

O projeto Sábados do Saber está sob a responsabilidade da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, com apoio dos coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior da Paraíba e da Comissão Estadual Jovens Lideranças Contábeis.

Sempre aos sábados, nos turnos da manhã ou tarde, as palestras são ministradas por especialistas e/ou autoridades nos temas abordados, referentes às áreas da Contabilidade pública e privada.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas através do link https://goo.gl/hUY22e

Mais informações: (83) 3044-1315 e eventos@crcpb.org.br
Garanta sua vaga!