Segundo dia da VIII Convenção Paraibana de Contabilidade aborda  temas relevantes para os profissionais da área

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou, nesta sexta-feira (19), o segundo dia da VIII Convenção Paraibana de Contabilidade. O evento, realizado no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), deu continuidade às palestras voltadas para o mundo contábil. Com temas variados, a Convenção abordou assuntos voltados para o empreendedorismo, marketing digital, contabilidade governamental, entre outros assuntos ao longo de 12 horas de duração. 

Luciana Dias foi uma das palestrantes e deu o seu parecer sobre a ocasião. “É um prazer enorme estar neste evento maravilhoso. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoas, proporcionar a troca de experiências e estimular o networking entre os profissionais. O evento abrange todos os aspectos que incluem a contabilidade, desde a parte financeira, educativa até a assessoria contábil para grandes empresas. Uma iniciativa magnífica e grandiosa”, disse.

Rebecca Cavalcanti assistiu algumas palestras da Convenção. “O segundo dia está sendo muito produtivo, principalmente pelos temas escolhidos pelo Conselho. Está sendo um momento engrandecedor e que, com certeza, será muito satisfatório para todos que estão e estarão presentes no evento”, afirmou a assessora contábil. 

“Esse é o nosso maior objetivo: oferecer conhecimento, debate e networking para a nossa categoria, que se reúne para discutir as oportunidades e desafios para os próximos anos”, declarou o presidente do CRCPB, Brunno Sitonio.   

Assessoria de Comunicação do CRCPB