Sábado do Saber debate Reforma Trabalhista e promove confraternização de São João

A edição de junho do Sábados do Saber contou com uma programação festiva, além das palestras e debates, na manhã deste sábado, 2. O evento, promovido pelo CRCPB, foi realizado na Iesp Faculdades e registrou a participação de mais de 200 pessoas, entre estudantes, professores e profissionais da Contabilidade. “O Impacto da Reforma Trabalhista” foi o tema debatido nesta manhã. Ao final, foi realizada uma confraternização com apresentação do grupo de forró tradicional Pé de Xote e uma feijoada para os participantes. O Sábados é promovido pelo Conselho de Contabilidade junto às Instituições de Ensino Superior (IES) da Paraíba e fomenta o encontro entre academia e profissionais contábeis do Estado.

 

No quadro de palestrantes do evento estiveram o professor e auditor Fábio Lira; o advogado Ramon Lima; o contador e conselheiro do CRCPB, Iraúna Rabelo; e o professor, contador e conselheiro do CRCPB, Thyago Henriques. Ainda nesta manhã, foram entregues, pela presidente do CRCPB, Vilma Pereira, as portarias dos estudantes que irão compor a Comissão Estadual das Jovens Lideranças Contábeis da Paraíba. A Comissão está composta por 23 alunos de Universidades e Faculdades do Estado, é coordenada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Tarciso Martins, e tem como subcoordenadora a vice-presidente Administrativa do CRCPB, Tatiana Falcão.

 

Foram registradas as presenças do conselheiro do CRC Rio Grande do Norte e fundador do CRCRN Jovem, Hudson Tourinho; do professor da UFPB e ex-presidente do CRCPB, Jassuípe Morais; da diretora acadêmica da Iesp Faculdade, Iany Barros; da conselheira do CRCPB, Silvana Dantas; da coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UFPB, Adriana Vasconcelos; e o professor da Unip Nadson Souza. Este evento foi patrocinado pela Fortes Tecnologia em Sistemas e Kasa Decor. Para participação neste Sábados do Saber, foi solicitada do público a doação de 1 quilo de alimento, que será repassado a instituições de caridade.

 

Mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1783181788405170