Reunião Plenária do CRCPB é realizada em Campina Grande

Os representantes do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) reuniram-se na cidade de Campina Grande na manhã desta quinta-feira, 29. A Plenária Ordinária de número 623 foi realizada na subsede da entidade e teve transmissão ao vivo pela TV CRCPB.

Na ocasião, os novos profissionais receberam as carteiras de identificação do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Foi realizada, ainda, uma homenagem ao contador aprovado com a segunda melhor colocação no Exame de Suficiência em Contabilidade do 1° semestre de 2017.

Participaram como visitantes da reunião plenária o presidente do CRC do Rio Grande do Norte, João Gregório Júnior; o Gerente Regional da Receita Estadual na 3° Região, Arnon Cavalcante Diniz; o tesoureiro da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Sidney Soares; e o subgerente de Mercadorias em Trânsito da Receita Estadual na 3° Região, Cláudio de Oliveira Leôncio.

No início da manhã, foi servido um café aos participantes da reunião.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1456947841028568