Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs

Na última terça-feira (21), ocorreu, por meio de videoconferência, a reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs.

Dentre as temáticas que foram postas em pauta na reunião, inicialmente discutiu-se acerca do Projeto Implantação da Lei Geral de Proteção de Dados entre os Conselhos Regionais junto ao Conselho Federal.

Em seguida foi apresentado o Relatório de Comunicação Integrada de Junho, no qual foram expostos os dados referente as atividades executadas pelas equipes de comunicação de cada CRC durante o último mês, avaliando a amplitude e o impacto para o fortalecimento da imagem do Sistema CFC/CRCs, bem como ao fomento à essencialidade da classe contábil para o desenvolvimento sustentável do País.

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba discutiu acerca das seguintes pautas: capacitação virtual para os setores de cobrança, registro, fiscalização, jurídico, licitação, e financeiro, como também acerca do Registro por meio da Carteira Física.