Representantes do CRCPB participam de workshop e posse do CRCRJ

O presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio; o vice-presidente de Fiscalização, Ética, Disciplina e Registro do Conselho, Pedro Ruffo; e o conselheiro federal, Brunno Sitônio, participaram, na última sexta-feira (11/02), do I Workshop do CRCRJ para Presidentes e Gestores dos CRCs, uma oportunidade para discutir boas práticas de gestão e os caminhos para a Contabilidade Brasileira.

O evento contou com uma apresentação stand-up de Leo Castro sobre os desafios da comunicação, uma palestra sobre “Comunicação Contábil: a força do digital para a valorização da classe” de Rogério Pereira, CEO do Portal Contábeis, e de Danielle Nader, head de conteúdo do @portalcontabeis. Por fim, um painel com troca de experiências de Presidentes dos CRCs de gestões passadas.

No mesmo dia, houve a Solenidade de Posse do CRCRJ, a primeira da história do Sistema Contábil Brasileiro totalmente inclusiva: aberta aos profissionais da contabilidade do Rio de Janeiro. Ela também ficou marcada por ter recebido representantes de 22 delegações de CRCs por todo o país, além de Deputados Federais, Estaduais, Vereadores e representantes do Executivo e do Judiciário. Além do Presidente Samir Nehme, do anfitrião da noite Renato Mansur, presidente do SESCON RJ, a mesa contou com a participação de outras autoridades.

Assessoria de Comunicação do CRCPB