Representantes do CRCPB e o Presidente Rômulo Teotônio participaram de Reunião com o Secretário de Finanças de Campina Grande

Na última semana, o Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, esteve em Campina Grande-PB, acompanhado do Vice-Presidente Administrativo, Abelci Daniel; da Presidente da Associação Profissional dos Contabilistas de Campina Grande, Vânia Teixeira; do Vice-Presidente, Cícero Neves, para uma reunião com o Secretário de Finanças da Prefeitura de Campina Grande-PB, Gustavo Braga e o Diretor Financeiro, Emmanuel Sousa.

Na ocasião foram tratados assuntos de interesse da Classe Contábil, como extinção de obrigações acessórias e também, foi solicitado apoio da Prefeitura para o evento “Conexão Contábil”, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, em Campina Grande-PB. Tendo em vista que a Rainha da Borborema oferece diversos atrativos turísticos e culturais, seria essencial ter o apoio da Prefeitura, e incluir o evento na programação oficial.

O Conexão Contábil é um evento Nacional que foi consagrado no ano de 2022, sendo executado em 4 regiões do Brasil, com objetivo de promover a Educação Continuada para atualizar e expandir o conhecimento dos Profissionais, criando espaços de debates com temas atuais, em panorama mundial de interesse para a Classe. O projeto acontece de forma híbrida, podendo dessa forma, o participante acompanhar o evento de outros estados de forma gratuita.

#CRCPB