Receita Federal abre seleção de estágio voltado para alunos de Ciências Contábeis

Por: Ascom UEPB

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campina Grande abriu inscrições para processo seletivo de estagiários, com vagas destinadas para alunos dos cursos de Administração, Computação, Contabilidade e Direito, para atuação em Campina Grande e agências jurisdicionadas de Patos, Sousa e Cajazeiras. Os graduandos da UEPB interessados em participar da seleção devem efetuar inscrição entre os dias 4 e 8 de julho, nas cidades onde poderá atuar, nos endereços informados no edital.

Para se inscrever o candidato deve apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida (constante do Anexo II do edital), declaração de matrícula regular fornecida pela instituição de ensino superior, emitida em data não anterior a 30 dias da publicação do edital, que deve obrigatoriamente conter o período em que se encontra o candidato; e histórico escolar que contenha obrigatoriamente o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), ou equivalente, do candidato.

Estão sendo ofertadas vagas para a área de Educação Fiscal e Tecnologia da Informação. Ao todo, são oito vagas a serem preenchidas. Os estagiários classificados farão jus a uma bolsa de estágio no valor de R$ 364, bem como auxílio transporte no valor de R$ 6 por dia de estágio efetivo. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Todas as normas do processo seletivo, ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido clicando AQUI.