“Quintas do Conhecimento” aborda o “Planejamento Tributário” em Campina Grande

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, na última quinta-feira (02), mais uma edição do “Quintas do Conhecimento”. O evento, que aconteceu na cidade de Campina Grande, teve como tema “Planejamento Tributário”. Dessa vez, o formato foi de “Talk Show” e teve como mediadora a vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Terezinha Carvalho.

As palestras da noite ficaram por conta de Kerolyne Patrício, que é especialista em Direito Empresarial, pós-graduanda em Direito Tributário e graduada em Ciências Jurídicas e Sociais; além de Tatiana Amaral, especialista em Direito Civil e Processual Civil; em Direito Tributário e é graduada em Ciências Jurídicas e Sociais.

“O CRCPB não está apenas promovendo o evento, mas também contribuindo com mais e mais conhecimento. O ‘Quintas’ leva orientação e informação através de palestras e debates para expandir os horizontes dos profissionais e mostrar diferentes pontos de vista sobre assuntos de interesse da categoria”, disse Terezinha Carvalho.

Assessoria de Comunicação do CRCPB