PVCC apoia Campanha de Destinação do Imposto de Renda

Abraçando a Campanha de Destinação do Imposto de Renda, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba e o Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) promoveram, nesta quinta-feira (06), em parceria com a Receita Federal uma palestra para autoridades sobre o tema.

O evento foi mediado pela coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil – CRC PB e conselheira, Luciana Alencar Firmo Macedo, o presidente do CRC-PB e contador Brunno Sitônio, destacou a importância e reafirmou o comprometimento do Conselho em ajudar a destinar doações para as crianças, adolescentes e idosos do estado da Paraíba.

Visando dirimir as dúvidas sobre a destinação do imposto de renda, as orientações práticas foram brilhantemente apresentadas pelo palestrante convidado, o Auditor Fiscal da Receita Federal, Gilberto Mendes Rios.