Publicados os editais do Exame de Qualificação Técnica de 2017 – Auditoria e Perícia Contábil

O Conselho Federal de Contabilidade publicou no dia 2 de março, o extrato do edital do 17º Exame de Qualificação Técnica (EQT)Auditoria e o extrato do edital do 1º Exame de Qualificação Técnica (EQT) – Perícia Contábil, cujas provas possibilitam o registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC e no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC). Os extratos dos editais foram publicados no Diário Oficial da União (DOU), neste dia 2, na seção 3, página 59. As inscrições para o Exame (Auditoria e Perícia Contábil) estarão abertas no período de 15 de maio a 30 de junho e poderão ser feitas no site do CFC – o link estará disponível durante o período de inscrições. A taxa, para cada uma das provas, será de R$150,00.

As provas do 17º EQT – Auditoria e do 1º EQT – Perícia Contábil serão realizadas no mês de agosto, nas seguintes datas: dia 21, Qualificação Técnica Geral, dia 22; específica para CVM; dia 23, específica para Banco Central; dia 24, específica para Susep; e, dia 25 Perícia Contábil. Todas as provas serão aplicadas das 14h às 18h, horário de Brasília-DF.

Os Editais e o detalhamento dos conteúdos programáticos estão disponíveis no portal do CFC www.cfc.org.br.

Por: Ascom CFC