Publicados os editais da 21ª edição do EQT (Auditoria) e 4ª edição do EQT (Perícia)

Comunicamos que o Conselho Federal de Contabilidade publicou os extratos dos editais do 21º Exame de Qualificação Técnica (EQT) – Auditoria e 4º Exame de Qualificação Técnica (EQT) – Perícia, cujas provas possibilitam o registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) e Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do CFC. Os extratos dos editais foram publicados no Diário Oficial da União (DOU), no dia 17 de fevereiro de 2020, na Seção 3, Páginas 109 e 110.

As inscrições para o Exame estarão abertas no período entre 9 horas do dia 19 de fevereiro de 2020 e 14 horas do dia 20 de março de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF, e poderão ser realizadas no site do CFC. O link estará disponível durante o período de inscrições. A taxa para cada uma das provas será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

As provas do EQT serão realizadas no mês de maio, nas seguintes datas:

25 de maio de 2020 – Prova de Qualificação Técnica Geral (QTG);

26 de maio de 2020 – Prova específica para atuação em auditoria nas instituições reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM);

27 de maio de 2020 – Prova do Exame de Qualificação Técnica para Perito Contábil.

As provas serão realizadas das 14h às 18h – horário de Brasília (DF).

Os editais estão disponíveis no portal do CFC (www. cfc.org.br), por meio do link: https://cfc.org.br/desenvolvimento-profissional-e-institucional/exames/exame-de-qualificacao-tecnica/edicoes-do-exame/.