Provas de Estágio Ocorrem no Próximo Domingo (09/10/2016)

estagio-foto-ascom-mpf-pb

Concurso será realizado na UFPB, das 8h às 11h
As provas do concurso de estágio nas áreas de Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo e Publicidade ocorrem no próximo domingo, 9 de outubro, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), situado na Cidade Universitária, s/n – João Pessoa (PB). O concurso será das 8h às 11h.
A abertura dos portões se dará a partir das 7h15 e o candidato deverá comparecer ao local de provas até as 7h50, quando serão fechados os portões, não havendo segunda chamada ou repetição de prova.
Somente será admitido à sala de provas o candidato que apresentar um documento de identidade original com foto. A prova deve ser feita com caneta esferográfica preta ou azul. Será permitada a saída do candidato com as questões objetivas após uma hora do início das provas.
É proibido, durante realização da prova, uso de máquina calculadora, livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações, além do porte ou uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico e/ou de comunicação, sob pena de exclusão do concurso.
Matéria relacionada:
edital-08-deferimento-inscricao-estagios-area-meio-2016-joao-pessoa_ok