Prorrogado prazo para recadastramento

Profissional da contabilidade,

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) informa que o período para o recadastramento nacional dos profissionais da contabilidade foi prorrogado até o dia 31 de março de 2013.

Atendendo à Resolução CFC nº 1.404/12, o CRCPB realiza o recadastramento, via internet, dos profissionais da Contabilidade com registro ativo no Conselho. O recadastramento dos profissionais será realizado em âmbito nacional.

Para se recadastrar, você deve utilizar uma senha que permite o acesso ao Sistema de Recadastramento. Você poderá receber uma senha exclusiva para o recadastramento na opção Esqueceu Senha dentro do sistema.

Para se recadastrar, você deve, também, estar com seu registro ativo no CRCPB.

Segue abaixo o passo a passo para o recadastramento:

1º passo: Acessar o programa do recadastramento através da imagem acima ou por este link.
2º passo: Caso você não tenha recebido a senha por e-mail, vá na opção Esqueceu Senha e logo receberá uma senha pelo e-mail cadastrado na base do CRCPB;
3º passo: Digitar o seu número de registro e a senha enviada e clicar em “Iniciar”.
4º passo: Proceder ao recadastramento. Caso as informações estejam atualizadas, basta confirmar na tela final do programa, no botão “Confirma”.
5º passo: Caso haja alterações ou complementações, estas deverão ser informadas. A apresentação da documentação, quando necessária, para a devida correção dos dados no cadastro do Conselho Regional, deverá ser feita:
– de forma pessoal, neste CRC ou em Delegacia Regional;
– por remessa pelo correio. Nesse caso, as cópias dos documentos deverão estar autenticadas; ou
– por meio eletrônico, com assinatura digital.

Para mais informações no SITE do CFC.