Prestação de contas 2020 aprovada e 1ª Plenária Híbrida de 2021

Aconteceu na manhã de hoje (30), a primeira reunião em formato híbrido do ano de 2021, no Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.
Estiveram presentes Brunno Sitonio, presidente do CRCPB; Rômulo Teotônio, o vice-presidente do CRCPB; Adilis Rocha, vice-presidente de Controle Interno; Pedro Humberto Ruffo, vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina; Eliedna de Sousa Barbosa, Conselheira e vice-presidente Técnica; e Fábia Barboza, diretora do CRCPB.
Os demais Conselheiros estiveram presentes de forma remota, virtualmente.
Antes do início da Plenária, foi realizada a entrega das Contas do CRCPB, referentes ao ano 2020, o presidente do CRCPB ressaltou:
“A aprovação da prestação de contas do exercício de 2020, sem ressalvas, pelo Conselho Federal de Contabilidade, é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela nova gestão do CRCPB. O ano de 2020 foi desafiador, mas com empenho de todos honramos nossos compromissos e aplicamos as boas práticas de governança, ratificando o compromisso assumido com a classe contábil paraibana em bem gerir os recursos dos profissionais contábeis”, disse Brunno Sitônio.
Na plenária foi ressaltada a retomada de trabalho no âmbito do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba para os profissionais já vacinados contra a covid-19.