Presidentes do CRCPB e Sescon-PB recebem a auditora fiscal Adriana Barros no Capacicont Online

Na última terça-feira (30), o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba promoveu, através da Educação Continuada, mais uma edição do Capacicont. O evento ocorreu de forma virtual, com transmissão realizada pelo YouTube.

O Presidente do CRCPB, Abelci Daniel e o Presidente do Sescon-PB, Moisés Neto, estiveram com a Auditora Fiscal Fazendário na Paraíba, Adriana Barros Silva, trazendo o tema: ” Ajuste da Alíquota modal do ICMS e reflexos no cálculo do DIFAL”

A Auditora, decorreu sobre a experiência: “ Esse encontro foi fundamental, importante essa parceria da Sefaz com os conselhos, todo mundo ganha, tanto a Sefaz ganha de fornecer informação, como os contadores contribuintes de obter essa informação. Esses encontros devem continuar e que venham mais, foi ótimo,” finalizou Adriana.

Assessoria de Comunicação do CRCPB