Presidente do CRCPB Rômulo Teotônio participou nesta terça-feira (25) da Solenidade de Posse da Nova Diretoria do SINCONTÁBIL PB

Na noite de terça-feira (25), o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Rômulo Teotônio, compareceu à cerimônia de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (Sincontábil PB).

Durante o evento, o presidente do CRCPB, que estava na mesa, parabenizou os profissionais da contabilidade de todo o estado, em especial os presentes, destacando a importância do contador para a saúde financeira das empresas. Em seguida, desejou sucesso à nova diretoria do Sincontábil: “Desejo muito sucesso ao Presidente Laércio e sua diretoria, para que continuem realizando esse excelente trabalho que vem sendo feito em conjunto com o sindicato, e que essa gestão seja ainda mais marcante do que a anterior. Estaremos sempre à disposição para reforçar nossa parceria em prol da classe contábil”.

O Presidente do Sincontábil, Laércio Braga, comentou: “Foi uma posse muito prestigiada, maravilhosa e participativa. Quero agradecer a todos os diretores que compareceram à cerimônia, neste dia 25/04, Dia do Profissional da Contabilidade. Este é um momento muito importante para o sindicato e também para as entidades parceiras: CRCPB, Sescon. Estamos muito orgulhosos porque este mandato será marcado pela ação e pela realização de projetos em prol da classe contábil. Estamos orgulhosos de começar mais um período de exercício à frente, sempre trabalhando pelo melhor para nossa categoria”.

A cerimônia contou com a presença do vice-presidente administrativo, Abelci Daniel, e dos Presidente e Vice-Presidente do Sescon-PB, Moisés Neto e Fábio Marsicano, que têm trabalhado em parceria com o CRCPB há muito tempo para unir e fortalecer cada vez mais a categoria.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB