Presidente do CRCPB recebeu na Sede do Conselho o Delegado da Receita Federal na Paraíba

O Presidente do CRCPB, Abelci Daniel, recebeu na Sede do Conselho regional de Contabilidade da Paraíba, o Delegado da Receita Federal na Paraíba, Hamilton Sobral; a Coordenadora do CRCPB Voluntário, Giovana Roque; a gestora do Fundo da Criança e Adolescente, Ana Valéria Vieira e o gestor do Fundo do Idoso, Pablo Farias.

O encontro teve como objetivo principal encontrar formas de sensibilizar os contribuintes do IRPF, sobre a destinação do imposto de renda aos Fundos da Criança e do Adolescente e ao Fundo do idoso.

Durante a reunião, o Presidente do CRCPB destacou a importância de intensificar e ampliar ações de apoio e incentivo a destinação. Por sua vez, o delegado Hamilton Sobral expressou o compromisso da Receita Federal em colaborar com o CRCPB no mesmo sentido.

Assessoria de Comunicação do CRCPB