Presidente do CRCPB recebe Presidente do CRCDF em visita de cortesia

Durante a manhã de hoje (8), o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Abelci Daniel, recebeu uma visita de cortesia do Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do DF, Darlan de Lima Barbosa. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a integração entre as entidades.

A reunião teve início com uma troca de informações sobre os desafios e conquistas enfrentados por cada regional, destacando as particularidades e peculiaridades da profissão contábil em ambas as áreas.

Ao final da visita, o Presidente Abelci Daniel expressou sua satisfação com o encontro, ressaltando a importância de estreitar os laços entre os conselhos regionais para o benefício mútuo, reforçando o compromisso dos conselhos regionais em trabalhar de forma colaborativa para enfrentar os desafios do cenário contábil atual.

“O nosso desejo é que os conselhos estejam bem alinhados, estejam de portas abertas para auxiliar um ao outro nas dificuldades e também nos projetos que queremos colocar em prática. Essa aproximação, ela é muito interessante e proveitosa no interesse da classe. Parabenizar também o Presidente Abelci e nos colocar à disposição”, finalizou o Presidente do CRCDF, Darlan.

Assessoria de Comunicação do CRCPB