Presidente do CRCPB realiza visita institucional a Sede do CRCCE

O Presidente do Conselho Regional da Paraíba, Abelci Daniel, junto ao Conselheiro do CRCPB, Vinicius de Morais, realizam visita institucional a Sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE).

Na ocasião, foram recebidos pelo Vice-Presidente de Ações Institucionais, Adalberto Vitor. As discussões durante a visita abordaram uma variedade de temas relevantes para a profissão contábil, incluindo regulamentações recentes, desafios enfrentados pela classe contábil e oportunidades de colaboração entre os dois estados.

Além da visita a Sede, o Presidente Abelci Daniel, teve a oportunidade de participar do 2º Seminário de Gestão dos Delegados, promovido pelo CRCCE, onde teve a oportunidade de uma breve fala, para cumprimentar os delegados do Estado. Ele destacou ainda, que a união e colaboração entre os CRC’s são fundamentais para o avanço da profissão contábil como um todo.

Essa oportunidade destacou a importância da troca de experiências e do apoio mútuo entre os CRC’s para promover o desenvolvimento profissional.

Assessoria de Comunicação do CRCPB