Presidente do CRCPB participa de Solenidade de Posse da nova diretoria do CRCPI

O Presidente do CRCPB, Abelci Daniel, participou ontem (05) da Solenidade de Posse da nova gestão do CRCPI. O evento marcou a posse do novo Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, o Contador Carlos Lustosa Filho.

A cerimônia que aconteceu no Sesc Cajuína, contou com a presença de autoridades, membros da classe contábil e representantes dos CRC’s de todo o Brasil

O Presidente do CRCPB, Abelci Daniel, expressou seu apoio ao novo presidente, parabenizou a nova gestão e ressaltou a importância da união e colaboração entre os conselhos regionais para o crescimento e reconhecimento contínuo da contabilidade.

Na oportunidade também foi entregue ao Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas, o Título de Cidadão Piauiense, uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, em nome do Presidente Franzé Silva.

Assessoria de Comunicação do CRCPB