Presidente do CRCPB e vice-presidente Administrativa marcam presença em Posse de nova diretoria do CRCSE

Na última sexta-feira, dia 15 de março, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Abelci Daniel, junto a Vice-Presidente Administrativa do CRCPB, Eliedna Barbosa, marcaram presença na solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), que tem como Presidente o contador Ionas Mariano.

O evento, que aconteceu em Aracaju-SE, contou com a presença de Presidentes e Conselheiros de diversos regionais, além de líderes e autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O presidente do CRCPB, Abelci Daniel, parabenizou a nova diretoria do CRCSE, desejando sucesso em sua gestão.

Assessoria de Comunicação do CRCPB