Presidente do CRCPB e Conselheiros Federais Participam do Lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro em Brasília-DF

Durante a manhã de hoje, o Presidente do CRCPB, Abelci Daniel, juntamente com os Conselheiros Federais Bruno Sitônio e Glaydson Trajano, estiveram presentes no lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro. O evento, organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade, Fenancon e Ibracon, ocorreu na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF.

A Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro é um instrumento de grande importância, cujo objetivo é promover o diálogo entre os profissionais da contabilidade e o Poder Legislativo. Seu propósito é propor e acompanhar a elaboração de normas e leis que impactam diretamente o setor contábil do país.

Assessoria de Comunicação do CRCPB