Presidente do CRCPB discute metas de gestão durante Seminário em Brasilia

O presidente e vice do CRCPB, Glaydon Farias e Garibaldi Dantas, respectivamente, encontram-se em Brasilia, acompanhados de diretores, participando de Seminário de Gestão promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade, junto a representantes de Regionais de todo o país. Durante pronunciamento, Glaydson discorreu sobre a implantação do Portal do Conhecimento, da TV CRCPB e interiorização de ações que marcarão sua administração.

Ele destacou a iniciativa do presidente do CFC, José Martônio Coelho, que proporciona troca de experiências e ideias em nivel nacional, que otimizará o funcionamento dos órgãos e resultará numa melhor prestação de serviços à sociedade.

Durante o evento, o presidente do CFC afirmou que irá entrar em contato com o Ministério da Educação para propor a ampliação da contribuição do Conselho Federal para a melhoria do ensino de Ciências Contábeis e irá realizar a estratificação dos resultados do Exame de Suficiência para enviar às Instituições de Educação Superior (IES) que mantêm cursos de Ciências Contábeis, visando a melhoria do ensino.